sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Amiga Muito Obrigada Por Tudo!!

 Essas São Palavras Dela ----->Fernanda Cassimiro 

 
Quando olho as estrelas lembro que um dia, olhamos juntas, quando tropeço em algo, começo a rir lembrado do som da sua risa, lembro das conversas que tivemos, dos momentos vividos e de toda alegria e tristeza que passamos juntas.
Mas agora parei e comecei a perceber. NOSSA! como o tempo voa, hoje estamos juntas, amanhã talvez nem a veja mais, por isso não importa quantos pessoas me fizeram mal, quantos "amigos" me desiludiram, quantos amores perdi, pois percebi que  as únicas pessoas que importam estão sempre ao meu lado, me ajudando, brincando, rindo, e as vezes até chorando.
VOCÊ É ESPECIAL, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, SIMPLESMENTE DE A ELES A CHANCE DE SE TORNAREM REALIDADE.
TE ADOROOOOOOOOO AMIGAAAAAAA


Agora Essas São Palavras Minhas ----->Jomária
 
Também Amiga te Considero Muito, Não Importa se foram Muito os "Amigos" que Nos desiludiram e nos Deixaram, o Importante é que só os Verdadeiros Ficaram, Juntas Trocamos Conversas que um Dia Pensei Que Nunca Teríamos, Juntas já Demos Rizadas, Juntas já Choramos, Juntas já Tropeçamos e Juntas já Rimos das Coisas que já Fizemos, Lembra do Sorvete? KKK Nossa Como Somos Bandidas, Coitada Delas kkk (Nós Sabemos do que se Trata kkk). O Importante é que Sabemos se Um Dia Deixarmos de Nós vê, o Fato "O Destino" Sempre nos Lembraremos dos Momentos Mais Felizes da Nossa Vida "Esse Momento, Aquele Momento".... 

 Obrigada Por Existir e Fazer Parte da Minha Vida*


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Já me enganei

Sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse-te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ 
E já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz. 

OBS: Essas Palavras não são minhas como todas as outras postagens, mais quando li essas palavras em uma comunidade achei tudo muito parecido com que eu vivo ou já vivi em alguma ocasião de minha vida... 



segunda-feira, 6 de junho de 2011

PAIXÃO PELA LUA

Um dia tive um sonho, sonhei que me apaixonava pela lua, ela era muito linda, ficava lhe admirando e quase não piscava os olhos de tão maravilhosa que ela era, eu acabei ficando encantado com sua beleza era uma paixão não correspondida, pois só podia olhará de longe, tocar nem pensar. No sonho eu ficava toda noite a namorá-la, estendia as minhas mãos, mais parecia que nem perto os meus dedos chegavam, meus olhos brilhavam como as estrelas que as rodeava, meu coração acelerava tanto que nem queta ficava. Mais acabei acordando e daquele sonho só lembrava e toda noite fico na janela, admirando a dona dos meus sonhos! 




terça-feira, 17 de maio de 2011

Semana da Juventude com a Jornada Diocesana Jovem em Guarabira

O encerramento da semana da juventude da diocese de Guarabira foi uma benção, tivemos a Jornada da Juventude Diocesana; foi lindo vê milhares de jovens pulando e louvando pra Jesus, e melhor ainda foi aqui na minha paróquia ter unido os grupos RCC-Cristo Vida/ RCC-Sagrada Familia e o EJC e ter realizado uma linda semana da juventude, tivemos uma unidade entre nós RCC-Cristo Vida/ RCC-Sagrada Familia e o EJC e trabalhamos juntos em pró dos jovens de Alagoa Grande-PB...









 "somos jovens sarados e renovado em cristo"

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dedicada Para Isabelle "Feliz Niver-03/05/2011"

Belinha

O Valor de uma amizade verdadeira é tão grande quanto um mar, que é tão lindo e infinito.
Encontra uma amiga é tão fácil, mais uma amiga como vc é tão difícil, pois sei que sempre poderei contar contigo, são raras os amigos que tenho como vc, para sempre te guardarei em meu coração, na minha vida concerteza vc nunca sairá...
São muitos anos de amizade, muitas coisas passamos juntas, muitos desafios já enfrentamos, muitas decepções já tivemos, muitos amigos foram embora e muitos chegaram, mas a nossa amizade nunca se foi e nunca acabou. Considero-te muito. Gosto-te muito também, te tenho como uma irmã! ...

Adoro-te de muitão! Cocada e Calango rsrsrsrs

Feliz Aniversário


terça-feira, 19 de abril de 2011

QUERENDO SER ALGUÉM MELHOR..


Nessa vida cheia de armadilhas temos o certo e o errado, queremos sempre o caminho certo, mais quase sempre a nossa mente e o nosso corpo se envolve no errado.
Viver no caminho certo tem muitos valores, pois não magoamos nimguém e nem agimos na emoção do momento, mais agimos pelo coração puro e humilde .Querer ser alguém melhor é o primeiro passo para a mudança, Mudar para melhor é algo nitido aos olhos de Deus.Mais quase sempre ficamos só no querer,pois não temos forças e coragem para enfrentar o mundo.O mundo nos agarra de uma forma que pensamos varias vezes que vai ser impossovel sair daquela vida desagradavel a Deus.
Mais com o amor conseguimos mudar tudo.Pois ele nos muda!
Ame você primeiro para depois querer amar alguém.


sexta-feira, 15 de abril de 2011



"Sozinha fico assim:Em um mundo de Fantasias"


Às vezes fico pensando como o meu dia foi vazio para o SENTIMENTO...
Me pego nos pensamentos longe, tento voltar, para o mundo real, mais só vem fantasias, fantasias que trazem sonhos bons, traz a experiência de viver nas nuvens. Mais pra que acordar, se quando abrimos os olhos para o mundo só vemos e sentimos tristezas! Não, não, não quero abrir os olhos quero ficar aqui no meu mundo de esperanças e fantasias, esperanças que só tem na minha cabeça. O meu peito grita por amor, mais um amor sincero e eterno, que me leve para um mundo desconhecido, “um mundo só meu e dele”.
Quero sim viver nas nuvens, mais não só de esperanças, pois esperanças acabam e sonhos sempre ficam. Sonho em ser amada e ter o dom de amar também, espero por alguém! Quem sabe esse alguém está tão próximo ou ao mesmo tempo tão distante que não consigo enxergar. Espero por você... Sim Você! Pois você pode ser esse alguém.





segunda-feira, 4 de abril de 2011

Queria Você aqui Comigo!



Trago no meu olhar, um olhar vazio, pois não tenho você aqui comigo. Vem me completar, espero por ti.
Trago no coração a esperança de ti ter aqui comigo, o seu cheiro me persegue o seu rosto não sai da minha mente, vejo o seu jeito em todo canto que estou. Mais depois vem o desespero de saber que não te tenho aqui comigo.
O meu mundo gira em torno de um só ser VOCÊ !.






segunda-feira, 28 de março de 2011



O Amor!


Quando estamos amando, trazemos no olhar, uma luz diferente, uma luz que transparece para todos que nos rodeiam. O amor é algo NITIDO, que com o seu brilho traz a paz que tanto buscamos.
O amor é algo tão claro de se definir, pois ele não se explica apenas SENTIMOS. Com o amor podemos realizar coisas inexplicáveis, quando amamos não sabemos o que estamos fazendo, pois, agimos com o coração, a cabeça só pensa nele, NELE-> na pessoa amada...
Flores morrem, canções chegam ao fim, mais o amor que uma pessoa realmente apaixonada sente nunca acaba. Deus nos criou com amor, então com amor devemos crescer. O amor só é verdadeiro quando há respeito!
Só uma pessoa que ama pode dizer realmente o que é o AMOR



quinta-feira, 24 de março de 2011

"Onde quer que eu vá meus pensamentos vão longe"!

Pensamentos que surgem dos desígnios da vida, aparecem todo instante, bons e ruins.Nos nós  surpreendemos com o mundo e as pessoas, o mundo nos mostra a traição e a humilhação, já as pessoas nós trai e nos humilha.A decepção é triste e nos enfraquece nos deixa surpresos.Quando nem esperamos Deus o ser supremo nos mostra o verdadeiro significado do amor, o amor que nos surpreende com a emoção que ficamos ao sentimos.Sentimento que vem de tal forma na nossa vida, que  adentra e nem pede permissão, esse tal amor é ousado e nos desafia.
   Todos sentem, mais poucos sabem dar o seu devido valo!