Essas São Palavras Dela ----->Fernanda Cassimiro
Quando olho as estrelas lembro que um dia, olhamos juntas, quando tropeço em algo, começo a rir lembrado do som da sua risa, lembro das conversas que tivemos, dos momentos vividos e de toda alegria e tristeza que passamos juntas.
Mas agora parei e comecei a perceber. NOSSA! como o tempo voa, hoje estamos juntas, amanhã talvez nem a veja mais, por isso não importa quantos pessoas me fizeram mal, quantos "amigos" me desiludiram, quantos amores perdi, pois percebi que as únicas pessoas que importam estão sempre ao meu lado, me ajudando, brincando, rindo, e as vezes até chorando.
VOCÊ É ESPECIAL, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, SIMPLESMENTE DE A ELES A CHANCE DE SE TORNAREM REALIDADE.
TE ADOROOOOOOOOO AMIGAAAAAAA
Mas agora parei e comecei a perceber. NOSSA! como o tempo voa, hoje estamos juntas, amanhã talvez nem a veja mais, por isso não importa quantos pessoas me fizeram mal, quantos "amigos" me desiludiram, quantos amores perdi, pois percebi que as únicas pessoas que importam estão sempre ao meu lado, me ajudando, brincando, rindo, e as vezes até chorando.
VOCÊ É ESPECIAL, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, SIMPLESMENTE DE A ELES A CHANCE DE SE TORNAREM REALIDADE.
TE ADOROOOOOOOOO AMIGAAAAAAA
Agora Essas São Palavras Minhas ----->Jomária
Também Amiga te Considero Muito, Não Importa se foram Muito os "Amigos" que Nos desiludiram e nos Deixaram, o Importante é que só os Verdadeiros Ficaram, Juntas Trocamos Conversas que um Dia Pensei Que Nunca Teríamos, Juntas já Demos Rizadas, Juntas já Choramos, Juntas já Tropeçamos e Juntas já Rimos das Coisas que já Fizemos, Lembra do Sorvete? KKK Nossa Como Somos Bandidas, Coitada Delas kkk (Nós Sabemos do que se Trata kkk). O Importante é que Sabemos se Um Dia Deixarmos de Nós vê, o Fato "O Destino" Sempre nos Lembraremos dos Momentos Mais Felizes da Nossa Vida "Esse Momento, Aquele Momento"....
Obrigada Por Existir e Fazer Parte da Minha Vida*











