sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Amiga Muito Obrigada Por Tudo!!

 Essas São Palavras Dela ----->Fernanda Cassimiro 

 
Quando olho as estrelas lembro que um dia, olhamos juntas, quando tropeço em algo, começo a rir lembrado do som da sua risa, lembro das conversas que tivemos, dos momentos vividos e de toda alegria e tristeza que passamos juntas.
Mas agora parei e comecei a perceber. NOSSA! como o tempo voa, hoje estamos juntas, amanhã talvez nem a veja mais, por isso não importa quantos pessoas me fizeram mal, quantos "amigos" me desiludiram, quantos amores perdi, pois percebi que  as únicas pessoas que importam estão sempre ao meu lado, me ajudando, brincando, rindo, e as vezes até chorando.
VOCÊ É ESPECIAL, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, SIMPLESMENTE DE A ELES A CHANCE DE SE TORNAREM REALIDADE.
TE ADOROOOOOOOOO AMIGAAAAAAA


Agora Essas São Palavras Minhas ----->Jomária
 
Também Amiga te Considero Muito, Não Importa se foram Muito os "Amigos" que Nos desiludiram e nos Deixaram, o Importante é que só os Verdadeiros Ficaram, Juntas Trocamos Conversas que um Dia Pensei Que Nunca Teríamos, Juntas já Demos Rizadas, Juntas já Choramos, Juntas já Tropeçamos e Juntas já Rimos das Coisas que já Fizemos, Lembra do Sorvete? KKK Nossa Como Somos Bandidas, Coitada Delas kkk (Nós Sabemos do que se Trata kkk). O Importante é que Sabemos se Um Dia Deixarmos de Nós vê, o Fato "O Destino" Sempre nos Lembraremos dos Momentos Mais Felizes da Nossa Vida "Esse Momento, Aquele Momento".... 

 Obrigada Por Existir e Fazer Parte da Minha Vida*


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Já me enganei

Sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse-te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ 
E já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz. 

OBS: Essas Palavras não são minhas como todas as outras postagens, mais quando li essas palavras em uma comunidade achei tudo muito parecido com que eu vivo ou já vivi em alguma ocasião de minha vida...