segunda-feira, 28 de março de 2011



O Amor!


Quando estamos amando, trazemos no olhar, uma luz diferente, uma luz que transparece para todos que nos rodeiam. O amor é algo NITIDO, que com o seu brilho traz a paz que tanto buscamos.
O amor é algo tão claro de se definir, pois ele não se explica apenas SENTIMOS. Com o amor podemos realizar coisas inexplicáveis, quando amamos não sabemos o que estamos fazendo, pois, agimos com o coração, a cabeça só pensa nele, NELE-> na pessoa amada...
Flores morrem, canções chegam ao fim, mais o amor que uma pessoa realmente apaixonada sente nunca acaba. Deus nos criou com amor, então com amor devemos crescer. O amor só é verdadeiro quando há respeito!
Só uma pessoa que ama pode dizer realmente o que é o AMOR



quinta-feira, 24 de março de 2011

"Onde quer que eu vá meus pensamentos vão longe"!

Pensamentos que surgem dos desígnios da vida, aparecem todo instante, bons e ruins.Nos nós  surpreendemos com o mundo e as pessoas, o mundo nos mostra a traição e a humilhação, já as pessoas nós trai e nos humilha.A decepção é triste e nos enfraquece nos deixa surpresos.Quando nem esperamos Deus o ser supremo nos mostra o verdadeiro significado do amor, o amor que nos surpreende com a emoção que ficamos ao sentimos.Sentimento que vem de tal forma na nossa vida, que  adentra e nem pede permissão, esse tal amor é ousado e nos desafia.
   Todos sentem, mais poucos sabem dar o seu devido valo!