O Amor!
Quando estamos amando, trazemos no olhar, uma luz diferente, uma luz que transparece para todos que nos rodeiam. O amor é algo NITIDO, que com o seu brilho traz a paz que tanto buscamos.
O amor é algo tão claro de se definir, pois ele não se explica apenas SENTIMOS. Com o amor podemos realizar coisas inexplicáveis, quando amamos não sabemos o que estamos fazendo, pois, agimos com o coração, a cabeça só pensa nele, NELE-> na pessoa amada...
Flores morrem, canções chegam ao fim, mais o amor que uma pessoa realmente apaixonada sente nunca acaba. Deus nos criou com amor, então com amor devemos crescer. O amor só é verdadeiro quando há respeito!
Só uma pessoa que ama pode dizer realmente o que é o AMOR!
