Nessa vida cheia de armadilhas temos o certo e o errado, queremos sempre o caminho certo, mais quase sempre a nossa mente e o nosso corpo se envolve no errado.
Viver no caminho certo tem muitos valores, pois não magoamos nimguém e nem agimos na emoção do momento, mais agimos pelo coração puro e humilde .Querer ser alguém melhor é o primeiro passo para a mudança, Mudar para melhor é algo nitido aos olhos de Deus.Mais quase sempre ficamos só no querer,pois não temos forças e coragem para enfrentar o mundo.O mundo nos agarra de uma forma que pensamos varias vezes que vai ser impossovel sair daquela vida desagradavel a Deus.
Mais com o amor conseguimos mudar tudo.Pois ele nos muda!
Ame você primeiro para depois querer amar alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário