terça-feira, 19 de abril de 2011

QUERENDO SER ALGUÉM MELHOR..


Nessa vida cheia de armadilhas temos o certo e o errado, queremos sempre o caminho certo, mais quase sempre a nossa mente e o nosso corpo se envolve no errado.
Viver no caminho certo tem muitos valores, pois não magoamos nimguém e nem agimos na emoção do momento, mais agimos pelo coração puro e humilde .Querer ser alguém melhor é o primeiro passo para a mudança, Mudar para melhor é algo nitido aos olhos de Deus.Mais quase sempre ficamos só no querer,pois não temos forças e coragem para enfrentar o mundo.O mundo nos agarra de uma forma que pensamos varias vezes que vai ser impossovel sair daquela vida desagradavel a Deus.
Mais com o amor conseguimos mudar tudo.Pois ele nos muda!
Ame você primeiro para depois querer amar alguém.


sexta-feira, 15 de abril de 2011



"Sozinha fico assim:Em um mundo de Fantasias"


Às vezes fico pensando como o meu dia foi vazio para o SENTIMENTO...
Me pego nos pensamentos longe, tento voltar, para o mundo real, mais só vem fantasias, fantasias que trazem sonhos bons, traz a experiência de viver nas nuvens. Mais pra que acordar, se quando abrimos os olhos para o mundo só vemos e sentimos tristezas! Não, não, não quero abrir os olhos quero ficar aqui no meu mundo de esperanças e fantasias, esperanças que só tem na minha cabeça. O meu peito grita por amor, mais um amor sincero e eterno, que me leve para um mundo desconhecido, “um mundo só meu e dele”.
Quero sim viver nas nuvens, mais não só de esperanças, pois esperanças acabam e sonhos sempre ficam. Sonho em ser amada e ter o dom de amar também, espero por alguém! Quem sabe esse alguém está tão próximo ou ao mesmo tempo tão distante que não consigo enxergar. Espero por você... Sim Você! Pois você pode ser esse alguém.





segunda-feira, 4 de abril de 2011

Queria Você aqui Comigo!



Trago no meu olhar, um olhar vazio, pois não tenho você aqui comigo. Vem me completar, espero por ti.
Trago no coração a esperança de ti ter aqui comigo, o seu cheiro me persegue o seu rosto não sai da minha mente, vejo o seu jeito em todo canto que estou. Mais depois vem o desespero de saber que não te tenho aqui comigo.
O meu mundo gira em torno de um só ser VOCÊ !.