quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Já me enganei

Sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse-te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ 
E já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz. 

OBS: Essas Palavras não são minhas como todas as outras postagens, mais quando li essas palavras em uma comunidade achei tudo muito parecido com que eu vivo ou já vivi em alguma ocasião de minha vida... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário