"Sozinha fico assim:Em um mundo de Fantasias"
Às vezes fico pensando como o meu dia foi vazio para o SENTIMENTO...
Me pego nos pensamentos longe, tento voltar, para o mundo real, mais só vem fantasias, fantasias que trazem sonhos bons, traz a experiência de viver nas nuvens. Mais pra que acordar, se quando abrimos os olhos para o mundo só vemos e sentimos tristezas! Não, não, não quero abrir os olhos quero ficar aqui no meu mundo de esperanças e fantasias, esperanças que só tem na minha cabeça. O meu peito grita por amor, mais um amor sincero e eterno, que me leve para um mundo desconhecido, “um mundo só meu e dele”.
Quero sim viver nas nuvens, mais não só de esperanças, pois esperanças acabam e sonhos sempre ficam. Sonho em ser amada e ter o dom de amar também, espero por alguém! Quem sabe esse alguém está tão próximo ou ao mesmo tempo tão distante que não consigo enxergar. Espero por você... Sim Você! Pois você pode ser esse alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário