Um dia tive um sonho, sonhei que me apaixonava pela lua, ela era muito linda, ficava lhe admirando e quase não piscava os olhos de tão maravilhosa que ela era, eu acabei ficando encantado com sua beleza era uma paixão não correspondida, pois só podia olhará de longe, tocar nem pensar. No sonho eu ficava toda noite a namorá-la, estendia as minhas mãos, mais parecia que nem perto os meus dedos chegavam, meus olhos brilhavam como as estrelas que as rodeava, meu coração acelerava tanto que nem queta ficava. Mais acabei acordando e daquele sonho só lembrava e toda noite fico na janela, admirando a dona dos meus sonhos!