terça-feira, 17 de maio de 2011

Semana da Juventude com a Jornada Diocesana Jovem em Guarabira

O encerramento da semana da juventude da diocese de Guarabira foi uma benção, tivemos a Jornada da Juventude Diocesana; foi lindo vê milhares de jovens pulando e louvando pra Jesus, e melhor ainda foi aqui na minha paróquia ter unido os grupos RCC-Cristo Vida/ RCC-Sagrada Familia e o EJC e ter realizado uma linda semana da juventude, tivemos uma unidade entre nós RCC-Cristo Vida/ RCC-Sagrada Familia e o EJC e trabalhamos juntos em pró dos jovens de Alagoa Grande-PB...









 "somos jovens sarados e renovado em cristo"

Um comentário: