quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dedicada Para Isabelle "Feliz Niver-03/05/2011"

Belinha

O Valor de uma amizade verdadeira é tão grande quanto um mar, que é tão lindo e infinito.
Encontra uma amiga é tão fácil, mais uma amiga como vc é tão difícil, pois sei que sempre poderei contar contigo, são raras os amigos que tenho como vc, para sempre te guardarei em meu coração, na minha vida concerteza vc nunca sairá...
São muitos anos de amizade, muitas coisas passamos juntas, muitos desafios já enfrentamos, muitas decepções já tivemos, muitos amigos foram embora e muitos chegaram, mas a nossa amizade nunca se foi e nunca acabou. Considero-te muito. Gosto-te muito também, te tenho como uma irmã! ...

Adoro-te de muitão! Cocada e Calango rsrsrsrs

Feliz Aniversário


2 comentários: