segunda-feira, 4 de abril de 2011

Queria Você aqui Comigo!



Trago no meu olhar, um olhar vazio, pois não tenho você aqui comigo. Vem me completar, espero por ti.
Trago no coração a esperança de ti ter aqui comigo, o seu cheiro me persegue o seu rosto não sai da minha mente, vejo o seu jeito em todo canto que estou. Mais depois vem o desespero de saber que não te tenho aqui comigo.
O meu mundo gira em torno de um só ser VOCÊ !.






2 comentários: