quinta-feira, 24 de março de 2011

"Onde quer que eu vá meus pensamentos vão longe"!

Pensamentos que surgem dos desígnios da vida, aparecem todo instante, bons e ruins.Nos nós  surpreendemos com o mundo e as pessoas, o mundo nos mostra a traição e a humilhação, já as pessoas nós trai e nos humilha.A decepção é triste e nos enfraquece nos deixa surpresos.Quando nem esperamos Deus o ser supremo nos mostra o verdadeiro significado do amor, o amor que nos surpreende com a emoção que ficamos ao sentimos.Sentimento que vem de tal forma na nossa vida, que  adentra e nem pede permissão, esse tal amor é ousado e nos desafia.
   Todos sentem, mais poucos sabem dar o seu devido valo!





2 comentários:

  1. Mulher quando te avistei
    foi naquela vaqueijada
    cantando lindas toadas
    uma canção lhe mandei
    por você me apaixonei
    minha jóia preferida
    rainha da minha vida
    esse teu jeitinho me acaba
    ô mulher por tua causa
    vou me acabar na bebida

    Quando o locutor chamou
    me dirigir ao morão
    e o boi que rolou no chão
    dediquei pra meu amor
    minha verdadeira flor
    rainha da minha vida
    ô minha flor preferida
    não vou te levar pra casa
    ou mulher por tua causa
    vou me acabar na bebida.

    ResponderExcluir
  2. Jô seu BLOG tá muito massa...Parabéns
    Espero uma foto nossa publicada nele..bjos

    ResponderExcluir