"Onde quer que eu vá meus pensamentos vão longe"!
Pensamentos que surgem dos desígnios da vida, aparecem todo instante, bons e ruins.Nos nós surpreendemos com o mundo e as pessoas, o mundo nos mostra a traição e a humilhação, já as pessoas nós trai e nos humilha.A decepção é triste e nos enfraquece nos deixa surpresos.Quando nem esperamos Deus o ser supremo nos mostra o verdadeiro significado do amor, o amor que nos surpreende com a emoção que ficamos ao sentimos.Sentimento que vem de tal forma na nossa vida, que adentra e nem pede permissão, esse tal amor é ousado e nos desafia.
Todos sentem, mais poucos sabem dar o seu devido valo!

Mulher quando te avistei
ResponderExcluirfoi naquela vaqueijada
cantando lindas toadas
uma canção lhe mandei
por você me apaixonei
minha jóia preferida
rainha da minha vida
esse teu jeitinho me acaba
ô mulher por tua causa
vou me acabar na bebida
Quando o locutor chamou
me dirigir ao morão
e o boi que rolou no chão
dediquei pra meu amor
minha verdadeira flor
rainha da minha vida
ô minha flor preferida
não vou te levar pra casa
ou mulher por tua causa
vou me acabar na bebida.
Jô seu BLOG tá muito massa...Parabéns
ResponderExcluirEspero uma foto nossa publicada nele..bjos