segunda-feira, 28 de março de 2011



O Amor!


Quando estamos amando, trazemos no olhar, uma luz diferente, uma luz que transparece para todos que nos rodeiam. O amor é algo NITIDO, que com o seu brilho traz a paz que tanto buscamos.
O amor é algo tão claro de se definir, pois ele não se explica apenas SENTIMOS. Com o amor podemos realizar coisas inexplicáveis, quando amamos não sabemos o que estamos fazendo, pois, agimos com o coração, a cabeça só pensa nele, NELE-> na pessoa amada...
Flores morrem, canções chegam ao fim, mais o amor que uma pessoa realmente apaixonada sente nunca acaba. Deus nos criou com amor, então com amor devemos crescer. O amor só é verdadeiro quando há respeito!
Só uma pessoa que ama pode dizer realmente o que é o AMOR



8 comentários:

  1. Maraaaaaaaaaa toda romantica agr né?
    ahuhssuhsahuuhasuhss
    Ta lindo florzinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Tá muito romantica
    tá muito lindo gata
    ♥♥

    ResponderExcluir
  3. vou nem dizer quem é a inspiração dela!!!kkkk
    TE AMO minha LINDA----S2---->vc tbm é minha inspiração do dia-a-dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei, hum muito lindo, romantico !!!
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  5. pow! mara muito interssante viu.
    pena q naun tó nos meus dias roamanticos
    mas pra quem acredita ainda em amor e romantismo tá otimooooooo.
    bejaun

    ResponderExcluir
  6. Foi Deus
    Que colocou você na direção
    Que fez soar as notas da canção
    Que compôs a nossa história de amor
    Foi Deus
    Que fez nascer um brilho de um olhar
    Que fez um beijo o nosso amor calar
    O som que faz a dor da solidão

    Só você
    É quem me faz sonhar me faz querer
    Só você
    É quem consegue me entender
    Só você
    Que quero pro meu coração

    Pra você
    Eu consagrei o meu amor
    Só pra você
    Os nossos sonhos nunca foram em vão
    Nunca vão terminar
    Pois o que Deus uniu
    Nada vai separar

    Como eu te amo
    Como eu te quero
    Todos os meus sonhos
    Eu te entrego
    Deus te desenhou
    Deus criou você
    E deu pra mim
    Eu te amo assim

    Eu te quero assim
    Como eu te amo...

    ResponderExcluir
  7. hum! que romantica
    gostei.

    ResponderExcluir