O Amor!
Quando estamos amando, trazemos no olhar, uma luz diferente, uma luz que transparece para todos que nos rodeiam. O amor é algo NITIDO, que com o seu brilho traz a paz que tanto buscamos.
O amor é algo tão claro de se definir, pois ele não se explica apenas SENTIMOS. Com o amor podemos realizar coisas inexplicáveis, quando amamos não sabemos o que estamos fazendo, pois, agimos com o coração, a cabeça só pensa nele, NELE-> na pessoa amada...
Flores morrem, canções chegam ao fim, mais o amor que uma pessoa realmente apaixonada sente nunca acaba. Deus nos criou com amor, então com amor devemos crescer. O amor só é verdadeiro quando há respeito!
Só uma pessoa que ama pode dizer realmente o que é o AMOR!
Maraaaaaaaaaa toda romantica agr né?
ResponderExcluirahuhssuhsahuuhasuhss
Ta lindo florzinha *-*
♥
Brigado Gi, tenho a minha inspiração
ResponderExcluirkkkkk!!
Tá muito romantica
ResponderExcluirtá muito lindo gata
♥♥
vou nem dizer quem é a inspiração dela!!!kkkk
ResponderExcluirTE AMO minha LINDA----S2---->vc tbm é minha inspiração do dia-a-dia!!!
Amiga adorei, hum muito lindo, romantico !!!
ResponderExcluirParabéns !!!
pow! mara muito interssante viu.
ResponderExcluirpena q naun tó nos meus dias roamanticos
mas pra quem acredita ainda em amor e romantismo tá otimooooooo.
bejaun
Foi Deus
ResponderExcluirQue colocou você na direção
Que fez soar as notas da canção
Que compôs a nossa história de amor
Foi Deus
Que fez nascer um brilho de um olhar
Que fez um beijo o nosso amor calar
O som que faz a dor da solidão
Só você
É quem me faz sonhar me faz querer
Só você
É quem consegue me entender
Só você
Que quero pro meu coração
Pra você
Eu consagrei o meu amor
Só pra você
Os nossos sonhos nunca foram em vão
Nunca vão terminar
Pois o que Deus uniu
Nada vai separar
Como eu te amo
Como eu te quero
Todos os meus sonhos
Eu te entrego
Deus te desenhou
Deus criou você
E deu pra mim
Eu te amo assim
Eu te quero assim
Como eu te amo...
hum! que romantica
ResponderExcluirgostei.